Reinaldo

Governo enganador! TCE aponta que o Estado de Goiás possui 448 obras não concluídas, entre elas a da Praça de Esportes | Blog do Rei

Até quando o povo de Goiás vai se deixar enganar por políticos que prometem muito em época de eleições e após o pleito não cumprem nem um décimo do que prometeram. 

Marconi Perillo em 2010 e 2014 cunhou uma frase que acabou virando um mantra as vésperas de eleições. O mandatário máximo deste estado dizia que para realizar as obras que a população almejava "bastava vontade política". 
4990976774_369db3e9e2_b

Vontade esta que o Governador de Goiás parece nunca ter tido, em 2010 quando estava em campanha Marconi Perillo, esteve na quadra da Escola de Samba Brasil Mulato, ao lado da Senadora Lúcia Vânia e do ex-Senador Demóstenes, onde prometeram para a comunidade do Setor Pedro Ludovico que a Praça de Esportes do bairro seria revitalizada, o então Senador do PSDB reiterou nesta passagem pela região sul de Goiânia que para a reforma do logradouro sair do papel dependia apenas de vontade política de quem governa.


4990973694_a1b6321809_b

Sete anos se passaram, a Praça esta cada vez pior, com cara de terra arrasada e as duas piscinas desativadas cheias de água parada e não tratada, sevindo de criatório de mosquitos. 

Políticos enganadores que não vão continuar a embromar a população, explorando a boa fé de dos moradores que só desejam ver a reforma concluída para atender crianças com iniciação esportiva, idosos com a hidroginástica e jovens e adultos que adorariam utilizar a infraestrutura do local para praticar seu esporte preferido.


Governor of Goias State Marconi Perillo gives his testimony to the Brazilian Senate's Ethics Committee in Brasilia

O Governador Marconi Perillo é só mais um enganador produzido pela política deste país, que vai tentar levar todo mundo na conversa para alcançar seus objetivos. 

O próximo é eleger o seu sucessor.

Se o povo cair nessa conversa fiada de novo, pode esquecer reforma, pode esquecer qualquer atenção aos espaços públicos porque isso nunca será prioridade para os atuais ocupantes do poder que devem ter sido atletas medíocres, o que justificaria tanto ódio ao esporte.

Comentários

Questão